sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo Ananda Espaço Yoga


Dia 27/02/10 reinauguramos nosso novo espaço de Yoga! O Ananda Espaço Yoga ficou maior, mais iluminado, com uma linda vista dos morros de Santa Maria e ainda terão muitas melhorias para 2010...Tudo  é para   os sadhakas (praticantes) entrarem em profunda sintonia com a senda do Yoga e com o sadhana (prática).
Com grande contentamento e gratidão compartilho essa conquista com todos! Afinal, a felicidade (Ananda) só é real quando partilhada!
Junto com o novo espaço, novas atividades e horários, confira:

TURNO
SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
Manhã
07:45
Yoga
09:00
Yoga
07:45
Yoga
09:00
Yoga



Noite
18:30
Yoga

19:00
Yoga
18:30
Yoga
19:00
Yoga


20:00
Yoga

20:00
Yoga




   Karma e Bhakti Yoga: Campanha para visitas em asilos, creches, e outros lugares, onde pessoas precisam de carinho e nosso serviço desinteressado. Doação de alimentos, brinquedos ou roupas!

  Yoga e natureza: Trilhas e passeios pelas belezas naturais da região, para realizar encontros com a energia da natureza!

OM TAT SAT
Aline Freitas.
















Nenhum comentário:

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Yoga para Crianças

Yoga para Crianças
Brincadeira de criança como é bom, traz amor e esperança...como é bom!

Quem sou eu

Minha foto
Ilimitada, sou uma pessoa que vive a vida de maneira simples e feliz...busco estar em união com Deus, com o universo, com pessoas do bem, com a natureza e comigo mesma.Sou formada em Educacão Fisíca e minha paixão pelo Yoga começou a oito anos atrás, desde então, estou em constante processo de aprendizado para compreender, praticar e ensinar a filosofia yogue em toda sua dimensão. O Yoga é a luz no meu caminho e somente ele trouxe ao meu encontro Deus, que se estabeleceu no meu coração para toda a eternidade! "...finalmente, vi o sol brilhando por trás das nuves, e nunca mais esquecerei a sua face." Ensinar o disciplina yogue me possibilitou estar sempre em contato com seres de luz, minhas alunas e alunos, com quem tenho uma relação de amizade e carinho muito grande e é por isso que criei este blog para ficarmos ainda mais próximos. Ai está um pouco de mim...Namastê!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!