domingo, 18 de dezembro de 2011


Queridos alunos e amigos de senda,


Mais um ano chega ao fim, outro ciclo se aproxima...é assim a vida: tudo termina, começa, muda, se transforma, se sustenta, evolui, recomeça, infinitas possibilidades e aprendizados!

Eu aprendi muito com todos vocês, vivi lindos momentos, ótimas conversas, risadas, desabafos, histórias, oportunidades de compartilhar os ensinamentos do Yoga, houve troca, experiências, práticas, calor, energia, relaxamento, sabedoria...juntos cantamos o OM, mãos em prece _/\_

Que lindo, que felicidade, que honra poder conviver com vocês... uns por mais um ano, outros por alguns meses, outros por ainda muitos anos (tenho certeza). Agradeço por dividirem comigo um pedacinho da vida de vocês, por confiarem em mim, e por me ouvirem com atenção e coração a cada final de prática :) Hehehehe!

Neste ano de 2012, o Ananda Espaço Yoga completa seus 4 anos de existência e vivências. Muitos laços se formaram, e também grandes amizades, mas acima disso o Yoga é um caminho, e nestes anos caminhamos juntos!

Que o bem amado cósmico abençoe nossa jornada,
Grata!


Sãos os votos de um iluminado Natal e feliz renascimento! Que haja paz e felicidade para todos os seres.

Para o ano que chega deixo um lindo e poseroso mantra:

Om Purnamadah Purnamidam
Purnaat Purnamudachyate
Purnasya purnamadaya
Puranamevavashishyate
Om Shanti Shanti Shanti

Isto é plenitude, aquilo é plenitude
O que vem da plenitude é plenitude
O que fica depois da plenitude é plenitude
Se a plenitude for retirada da plenitude
Que haja paz, paz, paz

Nenhum comentário:

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Yoga para Crianças

Yoga para Crianças
Brincadeira de criança como é bom, traz amor e esperança...como é bom!

Quem sou eu

Minha foto
Ilimitada, sou uma pessoa que vive a vida de maneira simples e feliz...busco estar em união com Deus, com o universo, com pessoas do bem, com a natureza e comigo mesma.Sou formada em Educacão Fisíca e minha paixão pelo Yoga começou a oito anos atrás, desde então, estou em constante processo de aprendizado para compreender, praticar e ensinar a filosofia yogue em toda sua dimensão. O Yoga é a luz no meu caminho e somente ele trouxe ao meu encontro Deus, que se estabeleceu no meu coração para toda a eternidade! "...finalmente, vi o sol brilhando por trás das nuves, e nunca mais esquecerei a sua face." Ensinar o disciplina yogue me possibilitou estar sempre em contato com seres de luz, minhas alunas e alunos, com quem tenho uma relação de amizade e carinho muito grande e é por isso que criei este blog para ficarmos ainda mais próximos. Ai está um pouco de mim...Namastê!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!