domingo, 3 de outubro de 2010

Atenção!
Observações importantes:

  • Os pagamentos deverão ser efetuados impreterivelmente até o dia 05 de cada mês. Os mesmos podem ser feitos antecipadamente com cheque pré-datado ou também via depósito bancário (solicite os dados bancários para depósito). Passando deste dia os valores sofrerão alterações.

  • O aluno poderá realizar (1) uma aula experimental gratuita. Após a aula experimental, o pagamento será no ato da matrícula (taxa isenta). 

  • O aluno que iniciar as aulas com o mês em andamento deverá pagar o número de aulas que fará até o final do mês, conforme o valor correspondente à sua opção de aulas semanais. 

  • É recomendado  praticar sempre no mesmo horário, entretanto o aluno fica livre para praticar em qualquer horário do espaço, respeitando apenas o seu número de aulas semanais e vagas por  turma.

  • As aulas perdidas poderão ser compensadas apenas no mesmo mês.

  • Em caso de desistência das aulas, peço que o aluno notifique para liberar sua vaga.

  • Não serão devolvidos valores pagos. Por isso avalie bem  antes de fazer sua inscrição, programe-se de acordo com as suas possibilidades reais de freqüentar as aulas, visando manter a disciplina de prática, bem como o usufruto completo de suas aulas.

Nenhum comentário:

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Eventos do mês de setembro: Palestra e vivência sobre pranayama! Clique na imagem e confira...

Yoga para Crianças

Yoga para Crianças
Brincadeira de criança como é bom, traz amor e esperança...como é bom!

Quem sou eu

Minha foto
Ilimitada, sou uma pessoa que vive a vida de maneira simples e feliz...busco estar em união com Deus, com o universo, com pessoas do bem, com a natureza e comigo mesma.Sou formada em Educacão Fisíca e minha paixão pelo Yoga começou a oito anos atrás, desde então, estou em constante processo de aprendizado para compreender, praticar e ensinar a filosofia yogue em toda sua dimensão. O Yoga é a luz no meu caminho e somente ele trouxe ao meu encontro Deus, que se estabeleceu no meu coração para toda a eternidade! "...finalmente, vi o sol brilhando por trás das nuves, e nunca mais esquecerei a sua face." Ensinar o disciplina yogue me possibilitou estar sempre em contato com seres de luz, minhas alunas e alunos, com quem tenho uma relação de amizade e carinho muito grande e é por isso que criei este blog para ficarmos ainda mais próximos. Ai está um pouco de mim...Namastê!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!

Sat Sanga, Comunhão com a Verdade!